quinta-feira, 18 de junho de 2015

Arquitetura e Urbanismo

Oláaaa meu amores! tudo bem com vocês? Espero que sim.. Hoje vim trazer uma novidade para vocês, andei um pouquinho sumida por aqui, mais isso devido a algumas novidades na minha vida... Não sei se vocês sabem mais esse ano comecei a cursar Arquitetura e Urbanismo, e simplisente estou amandooooooo o curso, realmente é um sonho que esta sendo realizado.
Com isso resolvi compartilhar com vocês um pouquinho dessa minha nova experiência.

Acabei de concluir o 1º período. No começo é um pouco estranho porque você entra no curso imaginando que já ira realizar projetos, desenhos e mais desenhos e na verdade não é somente isso, Tem muitos conteúdos teóricos também, onde você tem que aprender um pouquinho sobre a cultura, não apenas do seu país mais de outros lugares, entender um pouco sobre a historia da arte.  Mas é bem legal além de ser uma área quem vem crescendo cada dia mais no mercado. Quem estiver pensando em cursar, é uma ótima opção. Estou mega contente, e podem deixar que estarei sempre postando novidades a respeito do curso para vocês.




0 comentários:

Postar um comentário